quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que bom que deu problema no vôo !


Olá meu nome é Denise, tenho 23 anos, morena jambo, típica afro descendente, cabelos encaracolados, corpo malhado (sou passista em uma escola de samba de Sampa), 1,72m, 60Kg, chamo atenção por onde passo. O fato narrado ocorreu por ocasião de uma viagem à trabalho para Fortaleza-CE, quando na escala do vôo em Salvador-BA fomos informados que a aeronave estava com problema e por ser tarde da noite, seria substituída nos vôos regulares pela manhã do dia seguinte. Fomos embarcados em ônibus e levados para pernoite num hotel nas proximidades do aeroporto. Quando lá chegamos uma atendente da Cia. Aérea me questionou se eu me incomodaria em dividir um apto. com duas comissárias de bordo, ao que respondi que tudo bem.

Já no apto. eu, Vanessa e Laura, nos revezamos em tomar banho para dormir; saindo do banheiro me deparei com as duas, nuas, juntas na cama trocando beijos calorosos. Nunca havia praticado um ato de relacionamento homosexual, mas sou cabeça aberta e diga-se de passagem a cena me deixou muito excitada. Num determinado momento Vanessa (loira alta, olhos verdes, cabelos curtos, corpo bem delineado de seios médios, com uma linda tatuagem de uma serpente nas costas) olhou para mim e disse: - Vem temos pouco tempo e isto relaxa mais do que o sono.... fiquei sem saber o que fazes; foi quando Laura (também loira, de olhos azuis, não tão alta como sua amiga e com mais exuberância tanto nos seios como na bunda), disse: - Você vai adorar o que podemos fazer com você!. Meio sem pensar, tirei a toalha na qual estava enrolada e me juntei às duas.... foi ai que começou a experiência mais incrível que já tive sexualmente.

Laura abri minhas pernas e se deliciou lambendo minha xoxota raspadinha, enquanto Vanessa de cócoras sobre minha boca me ofereceu sua peludinha para um oral.... Sua buceta era muito perfumada e senti muito prazer em lamber seu clitóris e enfiar um dedo naquela vagina... seus gemidos me davam mais tesão e cheguei a um orgasmo delirante, encharcando a boca de Laura com meu gozo. Sem tempo de me refazer, Vanessa me virou de bruços e de posse de um vibrador cor de rosa de uns 40 cm com duas cabeças, enfiou na minha xoxota umas das pontas e a outra na buceta de Laura, nos deixando unidas pelo instrumento, nesse momento ela nos aplicou um banho de língua, lambendo ora eu ora Laura, passando pelos seios, pela portinha de nossos rabos, nos beijando demoradamente.... o clima foi esquentando até que eu e Lauro gozamos ao gritos de tanto êxtase. Foi quando Vanessa anunciou: - Meninas... agora é minha vez de gozar, venham.... Laura enfiava e tirava o consolo da buceta peludinha de Vanessa enquanto eu mamava suas tetas e trocava beijos apaixonados... ela me retribuía tocando uma sirirca na minha buça.... prolongamos ao máximo essa transa até que o gozo veio de forma violenta com gritos e gemidos.

Juntas fomos ao banho e uma ensaboando a outra, o clima de tesão permaneceu.... recebi lambidas no cuzinho, nas tetas, beijos na boca e na xota.... retribui a todo esse carinho em igualdade, me revezando entre Laura e Vanessa nessa masturbação deliciosa.

Refeitas voltamos para cama pedimos duas garrafas de vinho e embaladas pelo efeito da bebida adormecemos juntas na mesma cama.

Quase perdemos a hora do vôo, pois acordamos graças ao celular programado de Leila e às pressas nos preparamos e encontramos o ônibus pronto para partir para o aeroporto.

No próximo ano elas estarão comigo no desfile de minha escola de samba e prometemos passar os 4 dias de Carnaval juntas.... gozando de muito prazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue não Ofenda .
As opiniões dos leitores , não refletem o pensamento do blog .

Procurando namorada ? talvez encontre clicando na imagem abaixo .
Ganhe dinheiro com seu Blog ou site , clique na imagem abaixo .