quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Comi a loiraça gostosa na frente da minha


Há 5 anos atrás eu tive uma mulher que não esqueço até hoje, conheci ela numa festinha de aniversário da minha prima, prima essa que eu comia de vez enquanto, pois ela era gordinha e para driblar a solidão chupava meu pau e me dava o cuzinho, a festa estava legal muita mulher bonita e gostosa, mas tinha uma que estava igualzinho a uma deliciosa puta de zona, uma morena de seios arrebitado e fartos sem sutiã, olhos amendoados, usava um vestidinho branco curtinho meio transparente e bem decotado, uma gostosa bunda empinada, era uma visão de deixar a pica dura na hora, ela me olhava muito e eu também não parava de olhar pra aquela delicia, em poucos instantes me aproximei dela e começamos a conversar em cinco minutos de conversa nós já não estávamos agüentando de tesão e convidei ela pra ir na minha casa ela aceitou na hora, já no carro ela foi falando que estava doida pra transar comigo, me mostrou seu lindo peito esquerdo e não precisou nem levantar o vestido pra mim ver a calcinha dela, quando ela sentou eu logo vi a minúscula calcinha que usava e quando chegamos em casa beijei ela e começamos a nos despir e fazer um 69 onde ela engoliu meu pau todinho chupei sua buceta, seu grelinho estava molhadinho e ela gritava ensandecida, transamos por 2 horas e meia, passamos a trepar todos os dias, fomos nos conhecendo e ela sempre usando roupas que causava acidente de trânsito, ela tinha marquinha de biquíni, todas as suas blusas eram decotadas, suas saias eram curtíssimas seus shorts sempre deixando aparecer a poupa da bunda e amava ser cobiçada pelos pirocudos da rua.

Um dia, depois de estarmos juntos já há alguns meses, tínhamos acabado de transar bem gostoso no banquinho erótico do motel e resolvi perguntar a ela se ela tinha algum ciúme de mim ela disse que nenhum, no mesmo instante ela me perguntou também a mesma coisa e eu disse que também não, continuei: - mas e se eu transar com uma loira linda e peituda na sua frente? Ela me respondeu que iria ficar muito excitada e iria tocar uma siriríca na hora. Então resolvi marcar com a Regina (uma loiraça casada que sempre gostou de fazer um sexo forte comigo lá em casa), disse para a minha mulher que ela deveria ficar escondida no armário do quarto que pela fresta tinha como ela ver tudo, e assim foi quando a Regina chegou já foi me dando um beijão e passando a mão no meu pau, disse que estava com muita saudade de ser fodida pelo meu piru, ai fomos pro quarto ela já com os seios de fora e eu não parava de mamar naquelas tetas deliciosas e ela segurava o meu pau masturbando ele com a boca sem parar, coloquei ela na cama em uma posição que minha mulher pudesse ver tudo e meti a boca na buceta da Regina ela se contorcia e gemia muito alto. ? haaaiiiii chuuupa, chuuupa mete a língua lá dentro, haaaiiiii, haaaiiiii, por favor me coma, vem me come, enfia esse pauzão na minha xoxota vem. Meu piru estava durão e grossão, coloquei na portinha e empurrei tudinho de uma só vez, ela gritou ? aiiii que delicia, gritou tão alto que eu tenho certeza que até as pessoas da rua ouviram, eu estava socando, bombando forte e ela gemendo alto, ai ela gozou com meu pirocão entrando e saindo, coloquei ela de 4 e continuei metendo em sua buceta, logicamente que eu não poderia deixar de atochar a vara na bunda dela como nos velhos tempos botei a cabeça larga do piru na entradinha do cú dela e lentamente enfiei, ela gemia e me olhava mordendo os lábios, comi ela de cabeça pra baixo, de ladinho, botei ela pra cavalgar e muitas outras posições, depois de ter gozado três vezes naquela loiraça, fiquei beijando ela na boca e fazendo carinho na cabeça dela pra despertar ciúme na minha esposa que estava vendo tudo, quando terminamos as pernas dela estavam bambas ela se vestiu e foi embora.

Minha esposa saiu do armário e disse que achou delicioso, me beijou, abraçou e começou a chupar meu pau que eu nem tinha lavado ainda.

Depois disso ela disse que agora seria a vez dela, mas que ela iria fuder com dois ao mesmo tempo e eu iria ter que filmar tudinho de perto, mais isso fica para o próximo conto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anonimo
Comedor Carioca c/ 18.cm de rola ao seu dispor
adorei ele comeu bem a puta a esposa concordou e a mesma assistiu a todos os atos e posições em quer o marido veio a comer a mulher puta..
so quer como tudo tem seu preço o marido pago bem caro o preço da esposa quer fuderia c/ doi machos e o corno do marido ale de assistir a tudo quer veria acontecer e tbm teria quer filmar aas foda da sua esposinha c/ os garanhões machos as veses os esperto acada entregando o seu tesouro na mão do inimigo aprenda a saber ser esperto comeria a puta so no hotel + ele levou a puta p/ a cama dele e da sua esposa Aqui se faz Aqui se paga meu facebook e nogueira santos 2015@outlook.com zap zap (021)972029172 se alguem esposinhas e mulher quer gosta de aventura sem qual quer compromissos e as mesmas vier a se interessar da capital do rio de janeiro e so me contactar

Anônimo disse...

Mt mentira e sem criatividade ou realidade. .o cara leva uma mulher que não conhece pra sua casa xupa sem ela tomar banho..depois ele é casado. .q bosta de conto mentiroso.

Postar um comentário

Não Chingue não Ofenda .
As opiniões dos leitores , não refletem o pensamento do blog .

Procurando namorada ? talvez encontre clicando na imagem abaixo .
Ganhe dinheiro com seu Blog ou site , clique na imagem abaixo .