quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Minha Primeira vez com outra mulher


OLa pessoal essa é a primeira vez que estou relatando o que e aconteceu a alguns dias atras com uma amiga maravilhosa já tinhamos tesão uma pela outra já algum tempo porem nunca tivemos coragem de fazer eu sou uma loira baixinha de mais ou menos 1.55 tenho 55 kg e ela uma morena super gostosa tambem baixinha só que ela tem uma enorme bunda que deixa qualquer um excitado.Bom vamos ao que interessa né.

Ontem eu não queria ir embora cedo pra casa certo ? Como já falei ia me encontrar com a Daiane, porem ela não pode ir me encontrar, então liguei para a minha amiga sabe aquela?

E fui pra casa dela cheguei lá tudo normal, compramos alguns petiscos pra comer e beber.... rsrs, e acabei resolvendo dormir lá na casa dela.....Como eu estava muito triste ontem que vc sabe né....

Então bebendo e comendo, e já sabe qd fico alegre não presta, nesse meio tempo ela como é muito ousada, me deu um beijo, você lembra que nunca tinha feito isso antes, foi uma experiência única mas até que foi melhor do que os outros 2 encontros que tive lembra.....

Acho até que gostei, o esposo dela chegou jantou ficou um pouco conversando e foi descansar, ela como é muito danada disse que Tb ia dormir, ela tem dois quartos então eu dormir no quarto sozinho....

Só que antes de dormir, eu resolvi ir tomar banho, afinal tinha passado o dia inteiro trab. e não pretendia dormir sujinha....

Então tomei banho e qd eu acabei de sair do banho , ainda estava de roupão, sentei-me na cama para secar os cabelos, ela já estava lá sentada na cama normal ate ai, porem perguntei pra ela do marido dela, ela me disse que ele já estava dormindo e que ela ia dormir comigo, estava com muita saudades de mim até ai tudo normal sempre dormimos juntas até agarradinha mas nada a mais, quando senti sua mão na minha coxa, fiquei assustada, mas não esbocei reação alguma,ela sorriu e sua mão foi subindo e tocou de leve na minha ...não sei como descrever o que senti? Foi estranho mas ...., ela sabia o que estava fazendo? me deitou e abriu meu roupão? e começou a lamber meus seios? sua língua quente? descia pela minha barriga até chegar na minha...que já estava molhada, senti sua língua me explorando, me comendo literalmente, suas mãos me tocavam os seios e eu ali deitada sentindo um prazer como nunca tinha sentido....

Então percebi que dali em diante não teria mais volta, mas me excitava cada vez mais, ela puxou minha calcinha do lado e começou a lamber freneticamente meu clitóris. Com tanto excitação, não agüentei e enfiei meu dedo dentro dela, ai você sabe né...

Bom a sensação foi estranha não vou negar, mas como vc sabe, ela tem uma bunda maravilhosa e a..... Não podia ser diferente só que ao contraria da minha não tenho muita bunda, porem como diz o ditado ela é grd, e a dela é ao contrario bunda grd e peq. que nem de criança, acho que por isso que me deu mais tesão sabia.....Quando ela viu que eu estava quase gozando ela me colocou de quatro e pegou um brinquedinho que por sinal eu adoro!!!! Começou a passar na minha... Eu fui à loucura... Ai sim as coisas começou realmente a esquentar, porque ela alem de fazer o vai e vem muito bem, dava para ela continuar a me chupando, a única parte ruim é que como eu adoro gemer não podia pq afinal o que o marido dela ia pensar.... Mas olha...

Não vou negar só faltou um Homem de verdade, pra completar prometo que dá próxima vez chamo um pra compartilhar com a gente... E olha que a bichinha gostou tanto que já me ligou duas vezes perguntando se eu ia pra casa dela hj... Rsrs danada né...

Então, como tudo foi esquentando cada vez mais eu acabei gozando como nunca, juro foi super diferente... A Carol tinha razão... Ai sim foi à vez de eu fazer com ela, foi um pouco diferente, porque até mesmo, só tinha experiência com Homens, isso eu sabia fazer muito bem... Mas os instrumentos são totalmente diferentes...

Mas acho que me dei bem não reclamou até gostou...

Descansamos pra recuperar as forças, e fomos tomar banho? No chuveiro começamos a nos ensaboar ela me ensaboava me lavando por completo, e eu não me fiz de difícil, comecei a lavar ela também, ao tocar o corpo dela, senti um tesão enorme e uma vontade louca de fazer ela goza na minha boca, comecei então a acariciar seus seios e sua ... Que logo ficou molhadinha, fui descendo minha cabeça, chupando seus seios, continuei descendo até chegar à sua... Ela deu um gemido e me convidou pra irmos pra cama, saímos do chuveiro nos secamos rápido e fomos pra cama, La ela se deito e eu fui por cima dela, fiquei beijando ela e fazendo movimento de vai em vem em cima dela, abri suas pernas e com as mãos abri mais ainda sua... (nessa hora até eu me surpreendi, sabia que eu era assim tão levada, mas com Homens não com mulheres...) ela deu um gemido e me pediu pra enfiar a língua La dentro, atendi seu pedido, eu enfiei dois dedos com força, e fiquei fazendo vai e vem com eles, foi ai que ela me pediu pra tirar os dedos e pegar o brinquedinho... Rsrs. E colocar no seu cuzinho, pq ela nunca tinha dado o cú e queria que eu tirasse o seu cabaço (até isso eu fiz). Tirei os dedos Da... Dela, ela ficou de quatro e eu abri sua bunda com as mãos e comecei a lamber o seu cuzinho, deixando ele bem molhadinho, fui enfiando um dedo primeiro pra abrir caminho e pra não doer tanto, qdo enfiei o dedo no seu cuzinho ela deu um grito de dor e de tesão ( nessa hora nem prestamos mais atenção que não podia gritar ), e me pediu pra colocar mais um, eu coloquei e fiquei fazendo vai e vem ela rebolava e me dizia isso, agora pode colocar o brinquedinho.....

Então totalmente entregues ao tesão e ao prazer, enquanto eu ficava enfiando o dedo no seu cuzinho fui com a outra mão na sua .... E enfiei dois dedos dentro dela fazendo uma dupla penetração, ela gemia feito uma cachorrinha, rebolava e me pedia pra enfiar mais fundo mas forte e assim eu fazia, ela delirava de prazer foi ai que ela me disse que ia goza, dai fui acelerando o ritmo e ela goza muito nos meus dedos, virei ela de frente pra mim e lambi ela toda, sugando seu gozo, eu também tinha gozando muito, mesmo não tendo sido tocada por ela( naquela hora ), meu gozo era tanto que escorria pelas minhas pernas, enquanto eu a chupava ela me xingava de sua vadia gostosa, de sua puta..... Vê se eu mereço?

Mas como disse foi uma experiência muito boa, não esperava que fosse ser assim tão bom, o único problema é que (lembra daquela vez que sai com aquele cara eu fiquei super nervosa no dia seguinte)??? Então apesar de eu ter gozado duas x, mas algo dentro de mim queria algo a mais não sei bem explicar o que seria... Mas como me conheço nunca me satisfiz com poucas gozadas até mesmo por isso que não procuro começar pq qd começo não quero mais parar hj estou pior do que aquele dia , só que com uma diferença não estou com raiva e sim com tesão querendo algo a mais.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também queria

Anônimo disse...

Adorei tô cheio d tesão. .

Postar um comentário

Não Chingue não Ofenda .
As opiniões dos leitores , não refletem o pensamento do blog .

Procurando namorada ? talvez encontre clicando na imagem abaixo .
Ganhe dinheiro com seu Blog ou site , clique na imagem abaixo .