quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu professor tirou minha virgindade


Olaaaaa, meu nome é Ludimilla (fictício).

Meu corpo desenvolveu eu sou irresistível. Seios e bumbum bem desenvolvidos, barriguinha bem sexy, cabelos longos, lisos e pretos e pele morena bem clara. Era uma das mais cobiçadas da minha escola.

Bem, um dos meus professores, de matemática, precisou ir para outra cidade e então ele foi substituído. No lugar dele, entrou um professor, maior gato, era alto, cabelos castanhos claros e longos, branco, dos olhos verdes, ele era lindo e tinha 27 anos... Fiquei louca por ele logo de cara. Eu ainda era virgem, mas gostava de ficar e também de provocar os garotos, para depois contar vantagem às amigas. Mas fiquei louca pelo professor, cujo nome era Bruno. Certa vez, percebi que ele me encarava, então comecei a vestir roupas provocantes e a provocá-lo. Várias vezes eu ia até a mesa dele, com os seios à mostra devido o decote e, fingindo estar com dúvida, eu debruçava na mesa dele para que ele visse meus seios. Também vestia umas sainhas bem curtinhas. Certa vez meu pai mandou eu colocar um shortinho por baixo, mas é claro que, ao chegar na escola, eu fui ao banheiro e tirei. Os rapazes babavam, e meu professor começou a babar também. Os dias foram passando e esse novo professor começou a ficar amigo da turma, e meu também.

Certo dia, após pouco mais de um mês depois, ele colocou um bilhete em meu caderno. Eu voltei ao meu assento, peguei o bilhete e fui ao banheiro para lê-lo. O bilhete dizia: ?Quer sair comigo??, senti um calafrio no corpo, mas me controlei. Voltei para a sala, escrevi sim no bilhete, fui até a mesa dele e devolvi-o o bilhete. Eu já tinha me masturbado várias vezes, mas agora estava doida para perder a vigindade como meu professor lindo, e fiquei muito mais curiosa depois de ter visto um filme pornô escondido dos meus pais. No mesmo dia, quase à noite, eu e meu professor Bruno nos encontramos em um Shopping. Fomos ao cinema e, e durante o filme beijamos várias vezes. Após o filme, liguei lá em casa e avisei aos meu pais que ia dormir na casa de uma amiga. Então, meu professor me levou para a casa dele.



Chegando lá na casa dele, estávamos beijando e ele começou a puxar minha saia para cima. Eu disse que não porque era virgem. Ele disse que eu provocado ele e que agora tinha que agüentar mas que ele ia colocar só a cabecinha. Eu muito bobinha acreditei. Então ele tirou subiu minha saia, puxou minha calcinha para o lado e passou os dedos em minha xaninha. Disse-me que realmente eu era virgem. Então ele tirou o cacete para fora e mandou eu chupar, eu já tinha visto isso no filme pornô, nunca tinha chupado, mas eu fiz igual a mulher do filme. Ele tinha o cacete grande, uns 18 cm e era bem grosso. ?Você gosta neh sua vadia?? disse meu professor. Então depois que eu chupei o pau dele, ele de repente me para o quarto dele nos braços, me pôs na cama dele, tirou as minhas roupas. Abriu minhas pernas e começou a chupar meu grelinho. Ele chupou minha xaninha e disse ?Nossa, que caldinho gostoso?. Eu comecei a sentir algo estranho, ainda estava nervosa um pouco, mas de repente comecei a gostar, comecei a achar bom. Então ele disse que era a hora do prato principal e me mandou ficar de quatro. Tentou enfiar o pau dele, eu afastei dizendo que estava doendo, então ele me mandou empinar bem a bunda. Eu empinei e ele abriu uma de minhas nádegas para o lado e com o outro segurou a cabeça do pau dele bem na minha xaninha. Eu estava de quatro, mas virei a cabeça e via ele fazendo essas coisas. Então ele começou a empurrar aos poucos, no começo eu senti quando o pau dele me rasgou e me partiu em duas. Eu virei para frente e disse: ?Você disse que ia enfiar só a pontinha?. Ele respondeu ?Espera aí que eu enfiar só a até a metade, não olhe para trás?. Fui sentindo o pau dele entrando aos poucos e cada vez mais fundo. De repente, eu coloquei uma das mãos lá no pau dele e percebi que ele tinha colocado tudo, nessa hora ele começou a fazer os movimentos, e eu comecei a sentir prazer, e este prazer foi aumentando cada vez mais, e as estocadas do meu professor também. Logo comecei a sentir um tesão cada vez maior e então pedi mais. Quando o Bruno ejaculava ele ia tão rápido nas estocadas que parecia que estava me estrupando, e eu achava isso muito bom. Usamos outras posições e eu gozei várias vezes. Ele também. Paramos um pouco e fomos assistir um filme, que era pornô, e a mulher transava com 2 de uma vez. O Bruno perguntou se eu gostaria de fazer isso, eu disse que sim. Ele ficou rindo. Depois de uns trinta minutos, começamos a beijar, e transamos mais. Terminamos e eu fiquei lá até o amanhecer de sábado, e eu não tinha aula. Fui embora e ele marcou nos encontrarmos na sexta-feira seguinte, e disse que eu ia ter uma surpresinha. Ele falou para eu me masturbar durante a semana e me disse para enfiar um dedo no meu cuzinho e depois enfiar 2 dedos, porque ele ia querer comer meu cuzinho na próxima semana.



Bem, a semana passou bem rápido, e eu estava doida para repetir a dose. Eu me masturbei, massageando meu grelinho e enfiando os dedos no cuzinho a cada dia. Quando chegou sexta-feira, meu professor me levou à casa dele novamente. Quando cheguei lá, tinha dois amigos dele lá na casa dele. Eu fiquei com medo e disse que não dava conta, então ele me disse que ia ser bom, mas que se eu quisesse, eu podia ir embora. Ele abriu a porta e me deu um beijo de despedida. Então eu disse lembrei do filme pornô e disse ?Tudo bem, vamos tentar?. Então começamos ele me levou para o quarto e começou a transar comigo. Então ele disse-me: ?Posso chamar o Felipe e o César??, eu disse que sim. Ele então chamou e eles vieram e o meu professor mandou eu dançar um Streep e pos uma música. Eu não sabia dançar Streep tease mas virei a bunda para eles, comecei a rebolar e entrei no ritmo da música. A música acabou e meu professor que já tinha me comido um pouco, começou a chupar meu grelinho, depois ele me colocou de quatro e começou a estocar, depois disso os três fizeram uma fila. Estava me sentindo uma vadia, mas estava achando bom. Um deles mandou eu chupar o pau dele enquanto outro fodia minha xaninha e batia punheta esperando chegar a vez dele. Depois que cada um já tinha me comido umas 2 vezes e eu ter gozado várias vezes, eu ainda queria mais e estava incansável, insaciável. Então o Filipe deitou e mandou eu sentar em cima do cacete dele. Eu obedeci. O meu professor Bruno mandou eu deitar, e então eu deitei, e fiquei de costa para cima com meu cuzinho ficou exposto e o Felipe me fodendo na xaninha embaixo de mim, então meu professor Bruno começou a passar um lubrificante no meu cuzinho e, em seguida, começou a enfiar aos poucos. No começo, doeu. O pau do meu prof era o maior e mais grosso, mas depois que ele enfiou tudo, os dois começaram a fazer os movimentos, e eu comecei a sentir uma coisa louca, não sabia se doía ou dava prazer, depois foi só prazer e eu senti um orgasmo muito louco. O Felipe que tava comendo minha xaninha gozou, então ele saiu, o professor trocou a camisinha e passou para a minha xaninha e o César foi para meu cuzinho, e eu continuei sendo arrombada por 2. Foi muito bom. Então eles me botaram de quatro novamente e fizeram fila, ora me comendo na xaninha ora no meu rabinho. Pedi a eles para trocar a camisinha quando passassem do cuzinho para a xaninha, eles fizeram isso. Eu estava me sentindo uma vadia até que tudo acabou.



Nós fizemos isso mais algumas vezes no ano até que o fim de ano chegou, eu terminei o 3º ano e saí do colégio. Hoje com 18 anos e fazendo faculdade, eu tenho um namorado, que é muito tarado por sexo e me faz muito feliz. Na cama, ele cansa primeiro que eu, então sempre que ele cansa ele pára um pouco e começa a me beijar, abraçar e chupar meu grelinho. Às vezes, na universidade, agente vai a um lugar mais calmo, aí eu sento em cima do pau dele e ele dá uma rapidinha. Eu faço isso para deixá-lo louco e, quando agente encontra para transar de verdade, agente acaba um com o outro. É muito bom. Quanto ao Bruno, meu ex-professor, eu não sei, pois fui embora da minha cidade para estudar e nunca mais o vi. Mas nunca esqueci das surubas gostosas que fizemos.



Desculpa gente, eu sou tarada por sexo, na verdade, acho que toda mulher normal é.

16 comentários:

Anônimo disse...

A alegria não estava só em trabablhar....RSRSRSRSRS
A mais ou menos um ano atras eu trabalhava em um grupo famoso no brasil....Tdo para mim lá estava um saco...quando apareceu um carinha...chamdo Rangel....Ele é o tipo de homem que eu gsoto....alto, forte, bombado e com uma mala ENORME!...
Logo ali fizemos uma grande amizade eu sempre atrapalhado sempre precisei de ajuda e ele sempre estava ao meus pés.....Mais até então eu naum sabia que seu intersse em mim era sexual.....Eu sempre fiva de olho na mala dele cheguei ateh gozar soh em vê-lo nu no banheiro.....
Nossos horaios sempre batiam....entrada...almoço e saida....sempre batiam.....e eu batia sempre uma em casa pensando nele......Um dia ele estava muito doente com febre e tudo mais e eu estva no baniro com ele e ele falou assim: " Olha o quanto eu estou quente"... Ele pegou a minha mão e colocou no seu rosto eu aproveitei aquela situação e acariciei o rosto dele e disse assi: " Eu vou cuidadr de vc"
Ele sorriu para mim e disse: "Eu sou casado!"
Eu falei: "Não interessa eu te quero Rangel desde o dia em que te vi....eu quero tranzar com vc!!!!"
Apartir dali tudo mudou ele começou a me olha de um jeito a me tocar diferente, e eu reagia...mais chegou um dia em que fizemos o fechamento do BANCO, estav soh eu ele....ele ja estva indo e pedi ele para me esperar quando vamos saindo ele e tinha esquecido suas chaves e voltei com ele para pegar....quando entramos na sala dele eu disse paraele....è agora......ele me pegou arrancou minha roupa e começou a me chupara todinho ele chupou meu cacete feito um louco e gemia soh de prazer.....eu lambia ele tbem e ele adorava e pedia mais ele me jogou na sua mesa e me pegou de 4 as bombeadaseram forte e gostozas o que era para mim mastubação virou realizade e minha bunda jah estava muito excitada ateh por q era minha primeira vez com homem e ele me pegava me levava pro chão me comeu na parede no banheiro onde tudo começou....eu não parava de gozar e le tbem sempregozamos juntos ele beijava me mordia.......fazia tdo ele ateh confessou que sempre quis me comer ele disse que eu deveria ser o almoço dele de todosos dias.....a excitação ficou louca....eu gozei...Desde então ele sempre me procurou começamos a namorar, ele largou a mulher dele eu minha namorada e hje moramos em tersina juntos e todos os dias a o nosso sexo fica mais ardente e provocante....xauzin
Michael, teresina-pi

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

Tеrrific articlе! This is the kind of infοrmatiοn that аrе
suρροsed tο bе ѕhared arοund the intеrnet.
Disgrace on the seek engines for noω not
ρositioning this submit upper! Come on ovеr
and νisit my web site . Thanks =)

My wеblog :: V2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

fantastіc ρut up, verу іnfoгmatіve.
I pοndeг ωhу thе opposіte specialists of this ѕectοr
don't realize this. You should proceed your writing. I am sure, you have a great readers' base already!


Feеl free tο visit my ωeb page :: v2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

Gгeat post. I аm facіng а feω οf thesе issues as well.
.

Visit my web pаge: V2 Cig Review

Anônimo disse...

Pretty! This haѕ beеn a really wondеrful post.
Thank уou foг suрplying thіs informatiοn.



my blοg post; http://Beronco.info/13690/what-to-know-about-hair-removing-procedure/
My web page > please click the next web page

Anônimo disse...

Heу There. I fοund уour blog uѕing msn.

Thіѕ iѕ a vеry well written articlе.
I'll be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I will definitely return.

Also visit my weblog ... v2 Cigs

Anônimo disse...

Mto bom seu conto :)

Anônimo disse...

Que tesão

Anônimo disse...

vadia

Anônimo disse...

nem toda mulher e tarada por sexoo, . Sexo e pra ser bom e nao deixar de se valorizar

Anônimo disse...

nunca fiz dp mais tenho muita vontade de fazer, já faz alguns meses que não transo meu marido e um otario ta sempre cansado e quando transamos ele não demora nem 5 minutos nem come meu cu ! esse filho da puta ta merecendo um chifre....

Anônimo disse...

Até gozei,

Anônimo disse...

Ja não seii o que fazer, tenho 21 anos e sou virgem da buceta e do cuzinho... to com medo de dar mais to cheia de tesão, preciso de uma rola bem grande enfiando ma minha xoxota mais devagar pra não me machucar... varios homens ja quiseram me comer mais eu to pensando se vou dar ou nao.. um garoto que eu ja conheco a alguns anos quer tirar a minha virgindade mais eu nao sei se eu quero pq o pau dele ë enorme, mais eu gosto dele sabe... Nos ja fizemos coisas loucas, ja deixei ele chupar meu peito, colocar a mão na minha pepeka emcima da calçinha, ja quase fiz um boquete nele, ja coloquei a mão no pau dele, ja masturbei eleecoisa e tal... To louca de tesão mais ao mesmo tempo to indecisa!!! Pqp
Acho que preciso darrr

Anônimo disse...

Mds que puta, você não devia ter feito isso imagina se teu pai ou tua mãe descobrem isso na época. Mais acho que se vc fez oque queria e não se arrepende...�� tudo bem!��

Unknown disse...

Passa seu Whatssap posso te faze feliz

Postar um comentário

Não Chingue não Ofenda .
As opiniões dos leitores , não refletem o pensamento do blog .

Procurando namorada ? talvez encontre clicando na imagem abaixo .
Ganhe dinheiro com seu Blog ou site , clique na imagem abaixo .